Policiais Militares entregam materiais escolares a crianças carente em Jataí
20/01/2017 - 22h56 em Estadual

Policiais Militares do 15º BPM em Jataí - GO através do Tenente Martins, Sargento Carvalho, Cabo Castaldi e dos Soldados Bruno, Tiago, Ataídes, Miranda, Aurélio  e  Rocha  presentearam nesta sexta feira três crianças carentes com materiais escolares no setor Sebastião  Herculano em Jataí.

Os Policiais Militares se comoveram com a história de uma mãe de 04 filhos, dois deles órfão de pai e outro com apenas 09 meses de idade. Ela estava desempregada e sem condições financeiras para adquirir os materiais escolares para o inicio do ano letivo dos três filhos mais velhos.

Os policiais se uniram e adquiriram todos os materiais necessários para que as crianças pudessem ir tranquilamente para a escola.  A alegria e a emoção estavam estampadas no rosto de cada criança ao receber das mãos dos Policiais as mochilas e os materiais escolares que poderão trazer dias melhores para cada um deles.

Ação como esta,  alem de incentivar as crianças a estudarem cada vez mais, ainda demonstra a aproximação da Policia Militar com a sociedade.

 

FONTE: ROTA POLICIAL DE JATAÍ

ADAPTAÇÃO: SILVIO RIBEIRO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!